Publicado em 09/03/2019 - 19:00 | Atualizado em 13/03/2019 - 11:15
  • Início/
  • /
  • Seop remove 153 veículos em áreas de blocos e entorno do Sambódromo neste sábado
A proibição foi prorrogada. Exceção é para moradores e usuários de vagas especiais, devidamente identificados. Crédito: Divulgação/Prefeitura do Rio

A Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública, removeu 153 veículos até as 16h deste sábado, dia 9, em áreas de blocos e entorno do Sambódromo, onde acontece logo mais o Desfile das Campeãs. Só no Bloco das Poderosas foram 68 remoções e no Sambódromo, 45.

Além do estacionamento irregular, dois caminhões de gelo foram apreendidos por documentação irregular e uma motocicleta por transpor bloqueio policial sem autorização no Bloco das Poderosas. O objetivo da ação é reduzir transtornos para quem curte os últimos dias de folia na cidade, melhorando o trânsito de veículos e pedestres.

Os veículos removidos são encaminhados para um dos dois depósitos municipais: na Avenida Pedro II, 67, São Cristóvão, e na Rua Omar Bandeira Ramidan Sobrinho, 1, no Recreio dos Bandeirantes. Todos funcionam diariamente, das 8h às 17h. Para mais informações, consulte: http://www.rio.rj.gov.br/web/seop/exibeconteudo?id=6840042.

• 9 de março de 2019