Publicada classificação final do concurso para diversas áreas da Secretaria Municipal de Saúde

Publicado em 29/07/2019 - 12:01 | Atualizado

A Subsecretaria de Serviços Compartilhados publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (29) a classificação final do concurso para os cargos de farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional.

O concurso visa o preenchimento de 39 vagas na Secretaria Municipal de Saúde, sendo sete para cada uma das funções de farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo e quatro para o cargo de terapeuta ocupacional.

Os aprovados receberão vencimentos de R$ 2.148,00 acrescidos de gratificação de insalubridade no valor de R$ 429,59 e auxílio-transporte de R$ 173,80. A carga horária varia de acordo com cada função.

A homologação do concurso será publicada no Diário Oficial da próxima quinta-feira (1º).

• 29 de julho de 2019