Categoria:
Covid-19: Trabalhadores da saúde recebem segunda dose de reforço. Confira o calendário
Publicado em 06/06/2022 - 18:52 | Atualizado
Vacinação contra a Covid-19 - Marcos de Paula/Prefeitura do Rio A partir desta terça-feira (07/06), trabalhadores da saúde de 40 anos ou mais já podem tomar a segunda dose de reforço da vacina contra a Covid-19. Na faixa etária com 30 anos ou mais, a imunização será a partir de 14 de junho e os trabalhadores com 18 anos ou mais podem se vacinar a partir de 21 de junho.
É necessário apresentar um documento original com foto e algum documento que comprove a função. O intervalo após a primeira dose de reforço deve ser de, pelo menos, quatro meses.

Notícias
Pacto pela Juventude leva 50 jovens ao Energy Summit, principal evento de inovação e sustentabilidade do país
24 de junho de 2026Academia Carioca: 17 anos promovendo saúde e qualidade de vida
24 de junho de 2026Ruas da SAARA, no Centro da cidade, recebem modernização de 112 pontos de luz
23 de junho de 2026Desemprego na cidade do Rio atinge taxa mais baixa em 10 anos
23 de junho de 2026
NOTÍCIAS
RECENTES
Academia Carioca: 17 anos promovendo saúde e qualidade de vida
24 de junho de 2026
Ruas da SAARA, no Centro da cidade, recebem modernização de 112 pontos de luz
23 de junho de 2026
Desemprego na cidade do Rio atinge taxa mais baixa em 10 anos
23 de junho de 2026








