Prefeitura lança o TAXI.RIO CIDADES

Publicado em 15/06/2020 - 16:00 | Atualizado em 15/06/2020 - 20:41
Táxi.Rio - Divulgação

A Prefeitura do Rio, por meio da IplanRio, Empresa Municipal de Informática vinculada à Secretaria Municipal de Fazenda (SMF), fez mudanças no aplicativo TAXI.RIO e lança, nesta segunda-feira (15/06), o TAXI.RIO CIDADES. Isso significa que o app poderá ser utilizado em todos os municípios que estabelecerem convênio com a Prefeitura carioca. A medida permitirá a ampliação do fluxo de passageiros.

O TAXI.RIO CIDADES também ganhou novas funcionalidades, tornando o processo de utilização por parte dos usuários mais simples e amigável.

– O TAXI.RIO está em constante processo de evolução. As novas funcionalidades, assim como a possibilidade de convênios com outras cidades, indica um avanço significativo da plataforma e permitirá o uso por um número cada vez maior de pessoas – afirmou Júlio Urdangarin, diretor- presidente da IplanRio.

A plataforma conta hoje com mais de 30 mil taxistas e 696 mil passageiros cadastrados. Até hoje foram realizadas mais de 13,5 milhões de corridas.