Categoria:
Guardas Municipais prendem dois flanelinhas no Humaitá
Publicado em 01/06/2023 - 17:02 | Atualizado- Início/
- /
- Guardas Municipais prendem dois flanelinhas no Humaitá
Os dois flanelinhas foram presos em frente ao Consulado Americano - Divulgação Equipes do Grupamento de Operações Especiais (GOE) prenderam, nesta quinta-feira (1/6), dois flanelinhas, de 30 e 41 anos, na Rua Fonte da Saudade, em frente ao Consulado Americano, no Humaitá, na Zona Sul do Rio. Os homens atuavam de forma ilegal, cobrando R$ 50 de pessoas que iam no consulado. Após terem sido detidos, eles foram levados para a Delegacia de Apoio ao Turista (Leblon), onde o caso foi registrado como exercício ilegal da profissão.
No momento da abordagem, os agentes encontraram uma placa com anúncio dos serviços, guarda sol, talonário, colete e máquina de cartão usada para cobrar R$ 50 para guardar veículos de forma irregular em uma rua próxima ao consulado.
A Guarda Municipal destaca que realiza, em conjunto com a Secretaria de Ordem Pública (Seop), operações rotineiras no local, já tendo, inclusive, efetuado a interdição da atividade irregular com apreensão de placas, coletes, talonário e estruturas utilizadas. O responsável já havia sido conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Nesta quinta-feira, um carro também foi removido por estacionamento irregular.

Notícias
Pioneiras da Seleção feminina de futebol promovem o Mundial com ação em Copacabana
25 de junho de 2026Rio entra no ritmo da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2027™
25 de junho de 2026Avenida Brasil vai ganhar duas novas agulhas exclusivas para acesso ao Porto do Rio
24 de junho de 2026
Rio entra no ritmo da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2027™
25 de junho de 2026








