Guarda Municipal prende homem com arma falsa em tentativa de roubo em Bangu

Publicado em 05/07/2024 - 17:54 | Atualizado
GM prende suspeito com arma falsa durante tentativa de roubo em Bangu, na Zona Oeste - Guarda Municipal

Guardas municipais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (5/7), um homem, de 27 anos, suspeito de usar uma arma falsa para tentar roubar a motocicleta e o telefone celular de um mecânico de refrigeração, de 27 anos. A tentativa de roubo aconteceu na Estrada do Quafã, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Depois de serem acionadas por populares, as equipes da GM foram ao local e prenderam o suspeito. Ele foi levado para a 34ª DP (Bangu), onde o caso foi registrado como roubo. A arma falsa foi apreendida e entregue na delegacia.

Em outra ocorrência também nesta sexta-feira, uma equipe do Grupamento Especial de Trânsito (GET) impediu o furto de cabos de energia elétrica em um bueiro na faixa exclusiva do BRT Baixa do Sapateiro, em Ramos, na Zona Norte. Após o flagrante, o suspeito fugiu do local.

• 5 de julho de 2024