Ação social de emergência dará carteira de trabalho a moradores da Muzema

Publicado em 22/04/2019 - 15:30 | Atualizado em 22/04/2019 - 15:37
Prédios que desabaram na Muzema eram irregulares e foram construídos em loteamento clandestinoPrédios que desabaram na Muzema eram irregulares e foram construídos em loteamento clandestino. Foto: Richard Santos / Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio de Janeiro vai realizar na quarta-feira, 24 de abril, uma ação social de emergência na Muzema, onde dois prédios irregulares, construídos em loteamento clandestino, desabaram no último dia 12. Funcionários da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI) ajudarão moradores da comunidade e tirar carteira de trabalho.

O atendimento será na igreja que está recebendo donativos para os desabrigados e desalojados em função dos desabamentos. A igreja fica na Estrada de Jacarepaguá, 465. O horário para que os moradores procurem o serviço é das 10h às 16h.

A SMDEI prestou o mesmo serviço na quarta-feira passada, e a repetição da ação foi anunciada em comunicado da Secretaria publicado na edição desta segunda, dia 22, do Diário Municipal do Município.

LEIA MAIS: Inspeções da Defesa Civil e outras ações dos órgãos municipais na Muzema