Rio ultrapassa a marca de um milhão de cariocas completamente imunizados contra a Covid-19

Publicado em 30/06/2021 - 20:48 | Atualizado em 30/06/2021 - 21:12
Vacinação contra a Covid-19 - Marcos de Paula / Prefeitura do Rio

A cidade do Rio de Janeiro passou da marca de um milhão de cariocas com o esquema vacinal completo, ou seja, que já receberam as duas doses ou a aplicação única da vacina contra a Covid-19. Além disso, três milhões de cariocas já foram imunizados com a primeira dose ou a dose única. Isso significa que quatro milhões de doses de vacina já foram aplicadas no total.

Além de comemorar a marca, a Prefeitura reforça a necessidade de manter cuidados como uso de máscara,  higienização frequente das mãos com água e sabão ou álcool em gel e respeito ao distanciamento social.

Para quem ainda não foi vacinado, basta aguardar a data agendada para garantir a imunização.

Gestantes e puérperas que tomaram AstraZeneca poderão receber vacina da Pfizer na segunda dose

Secretaria Municipal de Saúde começa a vacinar lactantes contra o coronavírus

• 30 de junho de 2021