Publicado em 17/08/2020 - 20:10 | Atualizado
  • Coronavírus: Veja as medidas adotadas pela Prefeitura do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (17/08) contra a pandemia
Não há fila de espera, pois há leitos para todos os pacientes inseridos no sistema de regulaçãoNão há fila de espera, pois há leitos para todos os pacientes inseridos no sistema de regulação. Foto: Núcleo de Imagens/Prefeitura

ATUALIZAÇÃO DO NÚMERO DE LEITOS PARA COVID-19 E DA TAXA DE OCUPAÇÃO NA REDE SUS DA CAPITAL

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a rede municipal possui 881 leitos para Covid-19. Deste total, 251 são leitos de UTI. O número de leitos especializados na rede é maior do que a demanda por internações para tratamento da doença.

A taxa de ocupação de leitos de UTI para Covid-19 na rede SUS – que inclui leitos de unidades municipais, estaduais e federais – no município é de 62%. Já a taxa de ocupação nos leitos de enfermaria é de 40%.

Acompanhe:

Secretaria Municipal de Saúde atualiza número de leitos para Covid-19 e taxa de ocupação na rede SUS da capital

129 OPORTUNIDADES DE EMPREGO

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação disponibiliza, nesta segunda-feira, 17/08, 129 vagas no mercado de trabalho. Até quem não tem experiência tem chance de conseguir uma colocação. Quem estiver no perfil da vaga deve enviar email para captacaodevagas.smdei@gmail.com

Confira:

Prefeitura encaminha para 129 oportunidades de emprego

OPERAÇÃO EM GARAGENS DE ÔNIBUS E 33 LINHAS VOLTAM A CIRCULAR

Na madrugada desta segunda-feira (17), a Secretaria Municipal de Transportes, por meio do recém-criado Comitê Executivo emergencial para readequação das linhas de ônibus da cidade, realizou uma grande operação nas garagens das empresas com foco nas linhas reclamadas por inoperância e circulação com frota reduzida, irregularidades que se agravaram durante a pandemia. A ação resultou na retomada da operação de 33 linhas regulares.

Veja:

Prefeitura faz operação em garagens de ônibus e 33 linhas voltam a circular

FECHAMENTO NOTURNO DE TÚNEIS DA ZONA SUL NESTA SEGUNDA E TERÇA-FEIRA

A CET-Rio vai interditar nesta segunda-feira (17/08), das 23h50 às 04h30, os túneis Zuzu Angel e Acústico Rafael Mascarenhas de Morais, sentido Gávea, e Santa Barbara, no sentido Laranjeiras, para manutenção e limpeza. Nesta terça-feira (18/08), no mesmo horário, será a vez do fechamento do Elevado Paulo de Frontin (trecho correspondente aos Viadutos Rufino Pizarro e Freyssinet) no sentido Centro.

Interdições:

Fechamento noturno de túneis da Zona Sul nesta segunda e terça-feira

PREFEITURA VAI PAGAR NESTA TERÇA-FEIRA (18) AUXÍLIO-MORADIA E AUXÍLIO-MEDICAMENTO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura do Rio, por meio do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Previ-Rio), vai depositar nesta terça-feira (18) mais um lote de benefícios. Serão pagos 52 créditos de Auxílio-Moradia, no valor total de R$ 11.249,68 e 207 créditos de Auxílio-Medicamento, no valor de R$ 44.782,38.

Vale ressaltar que os benefícios assistenciais para servidores ativos, pensionistas e aposentados podem ser solicitados na página do Instituto (http://previ.rio).

Confira:

Prefeitura do Rio vai pagar nesta terça-feira (18) auxílio-moradia e auxílio-medicamento para servidores municipais

Categoria: Cidade

17 de agosto de 2020