Publicado em 17/08/2020 - 20:10 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Coronavírus: Veja as medidas adotadas pela Prefeitura do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (17/08) contra a pandemia
Prefeitura atualiza taxa de ocupação de leitos na rede municipal de Saúde. Foto: Divulgação/Núcleo de Imagens da Prefeitura

ATUALIZAÇÃO DO NÚMERO DE LEITOS PARA COVID-19 E DA TAXA DE OCUPAÇÃO NA REDE SUS DA CAPITAL

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a rede municipal possui 881 leitos para Covid-19. Deste total, 251 são leitos de UTI. O número de leitos especializados na rede é maior do que a demanda por internações para tratamento da doença.

A taxa de ocupação de leitos de UTI para Covid-19 na rede SUS – que inclui leitos de unidades municipais, estaduais e federais – no município é de 62%. Já a taxa de ocupação nos leitos de enfermaria é de 40%.

Acompanhe:

Secretaria Municipal de Saúde atualiza número de leitos para Covid-19 e taxa de ocupação na rede SUS da capital

129 OPORTUNIDADES DE EMPREGO

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação disponibiliza, nesta segunda-feira, 17/08, 129 vagas no mercado de trabalho. Até quem não tem experiência tem chance de conseguir uma colocação. Quem estiver no perfil da vaga deve enviar email para captacaodevagas.smdei@gmail.com

Confira:

Prefeitura encaminha para 129 oportunidades de emprego

OPERAÇÃO EM GARAGENS DE ÔNIBUS E 33 LINHAS VOLTAM A CIRCULAR

Na madrugada desta segunda-feira (17), a Secretaria Municipal de Transportes, por meio do recém-criado Comitê Executivo emergencial para readequação das linhas de ônibus da cidade, realizou uma grande operação nas garagens das empresas com foco nas linhas reclamadas por inoperância e circulação com frota reduzida, irregularidades que se agravaram durante a pandemia. A ação resultou na retomada da operação de 33 linhas regulares.

Veja:

Prefeitura faz operação em garagens de ônibus e 33 linhas voltam a circular

FECHAMENTO NOTURNO DE TÚNEIS DA ZONA SUL NESTA SEGUNDA E TERÇA-FEIRA

A CET-Rio vai interditar nesta segunda-feira (17/08), das 23h50 às 04h30, os túneis Zuzu Angel e Acústico Rafael Mascarenhas de Morais, sentido Gávea, e Santa Barbara, no sentido Laranjeiras, para manutenção e limpeza. Nesta terça-feira (18/08), no mesmo horário, será a vez do fechamento do Elevado Paulo de Frontin (trecho correspondente aos Viadutos Rufino Pizarro e Freyssinet) no sentido Centro.

Interdições:

Fechamento noturno de túneis da Zona Sul nesta segunda e terça-feira

PREFEITURA VAI PAGAR NESTA TERÇA-FEIRA (18) AUXÍLIO-MORADIA E AUXÍLIO-MEDICAMENTO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura do Rio, por meio do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Previ-Rio), vai depositar nesta terça-feira (18) mais um lote de benefícios. Serão pagos 52 créditos de Auxílio-Moradia, no valor total de R$ 11.249,68 e 207 créditos de Auxílio-Medicamento, no valor de R$ 44.782,38.

Vale ressaltar que os benefícios assistenciais para servidores ativos, pensionistas e aposentados podem ser solicitados na página do Instituto (http://previ.rio).

Confira:

Prefeitura do Rio vai pagar nesta terça-feira (18) auxílio-moradia e auxílio-medicamento para servidores municipais

• 17 de agosto de 2020