Publicado em 07/12/2020 - 19:50 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Confira os destaques do noticiário produzido pela Prefeitura do Rio nesta segunda-feira, 07/12/2020
Até quem não tem experiência pode se inscrever. Foto: Maurício Val/Prefeitura do Rio

Prefeitura do Rio encaminha para 400 oportunidades de emprego

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, disponibiliza nesta segunda-feira (07/12) um total de 400 vagas para o mercado de trabalho. Até quem não tem experiência pode se inscrever em busca de uma colocação.

Quem estiver no perfil sugerido deve enviar email para captacaodevagas.smdei@gmail.com. Para as vagas destinadas a pessoas com deficiência, os candidatos devem encaminhar mensagem para trabalhopcdsmdt@gmail.com

Veja:

Prefeitura do Rio encaminha para 400 oportunidades de emprego

Prefeitura do Rio oferece 7,5 mil vagas em cursos online gratuitos das Naves do Conhecimento

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Tecnologia (SMDT), está oferecendo 7,5 mil vagas em cursos e palestras online das Naves do Conhecimento. Apesar das unidades de Irajá, Penha, Madureira, Santa Cruz, Vila Aliança e Padre Miguel estarem abertas, os cursos e palestras continuam sendo oferecidos de forma online para evitar aglomeração nas unidades. As inscrições já estão abertas para as turmas de dezembro.

Saiba mais:

Hospital Jesus promove campanha de doação de sangue

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove no próximo dia 08 de dezembro, das 10h às 15h, campanha de doação de sangue no Hospital Municipal Jesus, em Vila Isabel. A ação, em parceria com o HEMORIO, tem o objetivo de abastecer os estoques do hemocentro durante o fim do ano.

Cada doador pode salvar a vida de até quatro pessoas. A campanha é mais uma oportunidade de reforçar os estoques do banco de sangue e incentivar a doação. Manter os bancos de sangue abastecidos é fundamental durante a pandemia do coronavírus.

A campanha:

Hospital Jesus promove campanha de doação de sangue

Prefeitura apresenta instituições selecionadas para a 1ª edição do Selo de Direitos Humanos

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (07/12) as 25 iniciativas reconhecidas e aptas a receberem o Selo de Direitos Humanos – 1ª Edição. A cerimônia de certificação faz parte da grade do Festival Rio + Humano, e acontece no dia 10 de dezembro, no auditório da Prefeitura, com a presença da secretária Tia Ju.

Confira:

Comlurb promoveu mais operações especiais de higienização em comunidades

A Comlurb promoveu mais operações especiais de higienização nesta segunda-feira (07/12) em diversas comunidades da cidade. A iniciativa, que começou pela Rocinha, no dia 9/4 e que tem por objetivo reduzir os riscos de contaminação pelo novo coronavírus, já foi levada a todas as 633 comunidades da cidade. A lavagem é feita com água de reuso e detergente neutro, e hipoclorito nos pulverizadores.

A ação:

Prefeitura do Rio promoveu nesta segunda-feira (07/12) mais operações especiais de higienização em comunidades da cidade

• 7 de dezembro de 2020