Guardas municipais prendem homem por agressão à namorada no Centro do Rio

Publicado em 25/06/2024 - 10:21 | Atualizado

Guardas municipais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) prenderam em flagrante um homem de 32 anos, no dia 24/06, suspeito de agredir com tapas a namorada de 44 anos, na Rua Uruguaiana, esquina com a Rua da Alfândega, no Centro do Rio de Janeiro. Após o flagrante, o homem foi detido e levado para a 5ª DP (Avenida Gomes Freire), onde ficou preso e vai responder pelos crimes de injúria e vias de fato, conforme tipificado na Lei Maria da Penha.

A vítima também prestou depoimento na delegacia, que solicitou exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Coordenada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP), a GM-Rio reforça o patrulhamento 24 horas na região desde o início de abril. Essa é a décima ocorrência feita pelo GOE, incluindo furtos e venda de perfumes falsificados e agressão. Além do ordenamento da região, foram concedidas também 75 novas licenças para ambulantes trabalharem com segurança, tranquilidade e dignidade.

• 25 de junho de 2024