Dia do Servidor é celebrado no CASS

Publicado em 31/10/2019 - 17:17 | Atualizado

O Dia do Servidor foi comemorado na Prefeitura do Rio na última quarta-feira (30) com apresentações de grupos musicais na área externa do Centro Administrativo São Sebastião (CASS).

A abertura do evento ficou por conta do coral “Atrás da Nota”, formado por servidores da prefeitura, que emocionou a plateia com sua exibição. Em seguida, o coral da Comlurb animou o público com um repertório variado de músicas populares. Finalizando as apresentações, o grupo “Chegando de Surpresa”, também formado por funcionários da Comlurb, levou a alegria do samba a todos os presentes.

Além das atrações musicais, os servidores puderam relaxar através das sessões de massoterapia e auriculoterapia oferecidas pela equipe da área técnica de Práticas Integrativas e Complementares de Saúde, coordenada pela Gerência de Valorização e Capacitação do Servidor (GVCS). Os presentes puderam participar ainda do sorteio de ingressos para o Tour Maracanã, AquaRio e Planetário e uma mesa para computador oferecida pela empresa integrante da rede conveniada da prefeitura Planejando Espaços.

O evento, promovido pela Subsecretaria de Serviços Compartilhados através da GVCS, contou também com a participação de diversos órgãos da prefeitura. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente distribuiu mudas de plantas e realizou um trabalho de conscientização sobre a reciclagem do lixo. O Instituto Fundação João Goulart também esteve presente apresentando aos servidores o programa Líderes Cariocas. A Subsecretaria de Bem Estar Animal marcou presença falando sobre a importância da adoção de animais e a Assessoria Especial de Atendimento ao Servidor participou prestando orientações aos funcionários municipais.

Diversas empresas que integram a rede conveniada da prefeitura também participaram do evento divulgando seus descontos especiais para os servidores, esclarecendo dúvidas e distribuindo brindes. Encerrando as comemorações do dia, foi oferecido um bolo em homenagem aos profissionais que dedicam a sua vida ao serviço público.

• 31 de outubro de 2019