Nota de pesar pela perda do servidor Ademir Júnior

Publicado em 20/04/2020 - 12:34 | Atualizado em 20/04/2020 - 12:40

A Secretaria Municipal de Transportes manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do Gerente de Fiscalização, Licenciamento e Vistoria, Ademir Abrantes Júnior.

Ademir faleceu na manhã deste domingo (19), aos 43 anos, após uma internação de 14 dias para combater a Covid-19. Ele deixa esposa e uma filha de 9 anos.

Funcionário público há 14 anos, Ademir atuava constantemente nas ruas para coibir irregularidades nos transportes municipais. Recentemente, participou de diversas ações da SMTR com o objetivo de reduzir a disseminação do novo coronavírus entre os usuários de ônibus.

A Secretaria Municipal de Transportes se solidariza com a dor dos parentes, amigos e demais servidores diante desta triste perda.

• 20 de abril de 2020