SUBSC divulga resultado final do IV Programa de Formação dos Agentes do Sistema Municipal de Administração

Publicado em 22/03/2019 - 15:36 | Atualizado em 22/03/2019 - 15:53

Após o julgamento dos recursos dos candidatos, a Subsecretaria de Serviços Compartilhados divulgou no Diário Oficial desta sexta-feira (22) o resultado final do IV Programa de Formação dos Agentes do Sistema Municipal de Administração.

O programa é requisito para a percepção da Gratificação por Capacitação (GCAP) a qual fazem jus os Agentes do Sistema Municipal de Administração (Administradores, Agentes de Administração e Agentes Auxiliares de Administração). Cerca de 270 servidores municipais participaram do IV Programa de Formação.

As avaliações incluíram questões com os seguintes conteúdos “Competências Essenciais de Gestão”,” Licitações Públicas e Contratos Administrativos”, “Gestão de Recursos Humanos”, “Gerenciamento do Tempo”, ‘Como Falar e Escrever Bem”, “Logística” e “Direito Administrativo”.

Para ser aprovado, o candidato deveria acertar, no mínimo, 70% da prova e não obter nota zero em qualquer uma das matérias.

A Gratificação por Capacitação foi criada em 2004 e está dividida nos níveis inicial, intermediário e avançado. Os Programas de Formação são definidos pela Gerência de Valorização e Capacitação do Servidor e divulgados por meio de ato do Subsecretário de Serviços Compartilhados.

• 22 de março de 2019