Rede conveniada da prefeitura recebe novas empresas parceiras

Publicado em 23/09/2019 - 18:08 | Atualizado em 22/11/2019 - 17:44

Os servidores da Prefeitura do Rio contam com descontos exclusivos em 12 novas empresas. A Subsecretaria de Serviços Compartilhados publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (23) a assinatura dos termos de cooperação com novas instituições que passam a integrar a rede conveniada do município. São empresas e profissionais liberais de diversos segmentos como escolas, cursos de idiomas e treinamentos, clínica médica e odontológica e psicologia.

Têm direito aos benefícios os servidores ativos, inativos e pensionistas da administração direta e indireta da Prefeitura do Rio, assim como seus dependentes. Funcionários estranhos aos quadros e terceirizados também terão acesso ao benefício pelo período em que estiverem vinculados ao município. Além disso, a rede conveniada foi estendida aos servidores da Câmara Municipal do Rio e do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro.

Administrada pela Subsecretaria de Serviços Compartilhados, através da Gerência de Valorização e Capacitação do Servidor, a rede conveniada da prefeitura conta com instituições e empresas de diferentes áreas como educação, cultura e turismo que oferecem descontos exclusivos aos servidores e seus dependentes. Confira AQUI a lista completa das instituições parceiras.

• 23 de setembro de 2019