Inscrições para concurso de agente educador II começam nesta segunda-feira

Publicado em 01/04/2019 - 11:48 | Atualizado

Começam nesta segunda-feira (1º) as inscrições para o concurso de agente educador II da Secretaria Municipal de Educação. A seleção visa o preenchimento de 400 vagas distribuídas pelas 11 coordenadorias regionais de educação. O cargo exige nível médio completo e oferece vencimento de R$ 1.350,63 acrescidos de auxílio-transporte no valor de R$ 173,80 e benefício alimentação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Os inscritos serão avaliados através de prova objetiva a ser aplicada no dia 16 de junho. A avaliação contará com dez questões de língua portuguesa, dez de matemática e 20 sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente. Será considerado habilitado o candidato que obtiver, no mínimo, 60% do total de pontos e 20% de acertos por conteúdo.

As inscrições serão recebidas até às 23h59 do dia 11 de abril e realizadas somente pela internet através do site http://www.rio.rj.gov.br/web/portaldeconcursos. O valor da taxa é de R$ 80.

Confira aqui o edital que regulamenta o concurso.

• 1 de abril de 2019