Inscrições para concurso de professor de ensino fundamental – anos iniciais terminam hoje

Publicado em 18/06/2019 - 12:53 | Atualizado em 18/06/2019 - 12:55

Terminam nesta terça-feira (18) as inscrições do concurso para professor de ensino fundamental – anos iniciais da Secretaria Municipal de Educação. São oferecidas 210 vagas distribuídas por cinco coordenadorias regionais de educação.

Para concorrer a uma das vagas é necessário possuir curso normal superior com habilitação em docência nos anos iniciais do ensino fundamental, ou licenciatura plena em pedagogia com habilitação em docência nos anos iniciais do ensino fundamental, ou habilitação específica em curso superior de graduação correspondente à licenciatura plena (ensino fundamental) e habilitação em docência nos anos iniciais do ensino fundamental (curso de formação de professores – nível médio).

Os candidatos serão avaliados através de provas objetiva e discursiva a serem aplicadas no dia 11 de agosto, além da prova de títulos.

O cargo oferece vencimento de R$ 5.712,91 acrescido do bônus cultura no valor de R$ 182,18 e auxílio-transporte de R$ 178,20 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas até às 23h59 desta terça-feira (18) em www.rio.rj.gov.br/web/portaldeconcursos. O valor da taxa é de R$ 100.

• 18 de junho de 2019