Estácio de Sá oferece desconto de até 70% aos servidores e pensionistas

Publicado em 27/03/2019 - 14:02 | Atualizado em 22/11/2019 - 18:20

Os servidores municipais ativos, inativos, pensionistas e dependentes que pretendem ingressar em um curso superior contam agora com um grande incentivo. A faculdade Estácio de Sá, através de seu convênio com a prefeitura, oferece até o dia 30 de março um desconto de 70% na mensalidade de suas graduações presenciais (exceto medicina, medicina veterinária, gastronomia e odontologia). Funcionários estranhos aos quadros e terceirizados também terão acesso ao benefício pelo período em que estiverem vinculados ao município.

Para garantir o desconto promocional, os interessados deverão se inscrever pelo link criado especialmente para a campanha, disponível AQUI.

A Estácio de Sá faz parte da rede conveniada da prefeitura e oferece descontos aos servidores durante todo o ano, a instituição se prepara para assinar um termo aditivo que garantirá até 50% de desconto em seus cursos e estenderá os benefícios aos funcionários da Câmara Municipal do Rio e do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro, assim como todas as empresas parceiras.

A rede conveniada da prefeitura é administrada pela Subsecretaria de Serviços Compartilhados (SUBSC) através da Gerência de Valorização e Capacitação do Servidor e conta com instituições e empresas de diferentes segmentos como educação, cultura e turismo que oferecem descontos exclusivos aos servidores e seus dependentes. A lista completa dos conveniados está disponível AQUI.

• 27 de março de 2019