Concursos para professores recebem inscrição até hoje

Publicado em 03/06/2019 - 12:49 | Atualizado

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas nos concursos para professor de ensino fundamental nas áreas de história, língua portuguesa e ciências da Secretaria Municipal de Educação têm até esta segunda-feira (3) para realizarem a sua inscrição na seleção.

Os editais oferecem 37 vagas para os professores de história, 67 para os de língua portuguesa e 37 para os de ciências. Os candidatos serão avaliados através de provas objetiva e discursiva a serem aplicadas no dia 28 de julho, além da prova de títulos.

Todas as especialidades oferecem vencimentos de R$ 5.712,91 acrescidos do bônus cultura no valor de R$ 182,18 e auxílio-transporte de R$ 178,20 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas até às 23h59 desta segunda-feira (3) no Portal de Concursos da prefeitura. O valor da taxa para todas as áreas é de R$ 100.

Confira abaixo os editais para cada uma das áreas:

Língua portuguesa

Ciências