Cartão de confirmação de inscrição para concurso da Subvisa já está disponível

Publicado em 08/10/2019 - 17:06 | Atualizado

Os candidatos inscritos no concurso para diversas áreas da Subsecretaria de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses (Subvisa), vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, já podem conferir o horário e o local da prova que será aplicada no próximo domingo (13). O cartão de confirmação de inscrição (CCI), contendo as informações, já está disponível para consulta no Portal de Concursos da prefeitura.

As avaliações terão início às 9h e serão realizadas através de prova objetiva. Será considerado habilitado o candidato que obtiver, no mínimo, 60% do total de pontos, além de uma pontuação mínima por conteúdo estabelecida no edital.

Os gabaritos serão divulgados na terça-feira (15) no Portal de Concursos. O resultado da prova objetiva está previsto para o dia 29 de outubro e a publicação da classificação final para o dia 28 de novembro.

As vagas oferecidas são para os cargos de médico veterinário (29 vagas), oficial de farmácia (2), técnico de laboratório – análises clínicas (10), técnico em radiologia (3), agente de documentação médica (2), auxiliar de laboratório (7) e auxiliar de serviços de veterinária (5).

Os vencimentos são de R$ 2.323,49 para o cargo de médico veterinário, R$ 1.687,46 para as funções de oficial de farmácia, técnico de laboratório e técnico em radiologia, R$ 1.330,41 para os agentes de documentação médica e auxiliares de laboratório e R$ 1.011,43 para os auxiliares de serviços de veterinária. Todos acrescidos de gratificação de insalubridade no valor de R$ 464,69, auxílio-transporte de R$ 178,20 e benefício alimentação. A carga horária varia de acordo com cada função.

• 8 de outubro de 2019