Guardas municipais prendem foragido da Justiça após calote no BRT

Publicado em 05/11/2019 - 11:11 | Atualizado em 05/11/2019 - 11:12
Guarda municipal na estação Barra Shopping do BRT, onde houve detenção de um foragido da Justiça após calote. Foto: divulgaçãoGuarda municipal na estação Barra Shopping do BRT, onde houve detenção de um foragido da Justiça após calote. Foto: divulgação

Guardas municipais que atuam na fiscalização do BRT prenderam em flagrante na segunda-feira, dia 4 de novembro, Maicon de Oliveira Cazatt, de 30 anos, que estava foragido do sistema penitenciário. A ação aconteceu na estação BarraShopping do BRT durante abordagem para verificação do pagamento da tarifa do ônibus.

Maicon estava sem o cartão de passagem e sem documentos. Os guardas começaram a desconfiar dele quando tentou entrar em contato a família, em busca de auxílio, mas os parentes se recusaram a ajudá-lo. Então, o homem acabou confessando que estava foragido. Ele foi conduzido para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado e ele ficou detido.

• 5 de novembro de 2019