Publicado em 28/07/2022 - 11:18 | Atualizado em 01/08/2022 - 09:39
  • Início/
  • /
  • Munícipio amplia faixa da segunda dose de reforço contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais
Vacinação contra a Covid-19 - Marcos de Paula / Prefeitura do Rio

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, a partir desta quinta-feira (28/7), todas as pessoas com 18 anos ou mais poderão receber a segunda dose de reforço (DR2) da vacina contra a Covid-19 no município do Rio. O intervalo é de quatro meses ou mais da aplicação da primeira dose de reforço (DR). Para ser vacinado, basta apresentar documento de identidade com CPF e comprovante de vacinação.

A vacinação das crianças prossegue na cidade. Meninos e meninas com 3 anos ou mais já podem tomar a primeira dose.

Quem está com sintomas gripais não deve receber o imunizante, mas sim procurar uma clínica da família ou centro municipal de saúde para realizar um teste de Covid-19.

Os locais e horários dos postos de vacinação podem ser consultados em coronavirus.rio/vacina.

• 28 de julho de 2022