Informações sobre repasses para o Hospital Municipal Pedro II

Publicado em 10/07/2019 - 10:01 | Atualizado em 10/07/2019 - 10:15
  • Início/
  • Informações sobre repasses para o Hospital Municipal Pedro II

Há um repasse de R$ 1.843.000,00 programado para esta quarta-feira (10) para o custeio do Hospital Municipal Pedro II. Os pagamentos de todas as unidades de saúde geridas por organizações sociais já estão sendo realizados, e, até o fim da semana, deverão estar concluídos.

Está fiscalizando e cobrando da SPDM a plena execução do contrato de gestão do Pedro II.

Foi notificada do problema com a empresa de rouparia, e cobra da OS uma solução a curto prazo para que o serviço seja regularizado o mais breve possível.

A emergência do Hospital Pedro II  funciona de portas abertas, recebendo pacientes inclusive de outros municípios. Vale lembrar que a unidade não é referência para emergência em cardiologia. No entanto, os pacientes que buscam assistência na unidade são avaliados por clínicos e, se for o caso, encaminhados para rede especializada.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Secretaria Municipal de Saúde do Rio e nos siga nas redes sociais!

• 10 de julho de 2019