Publicado em 07/07/2020 - 18:51 | Atualizado em 08/07/2020 - 09:30
  • Início/
  • /
  • Equipe do Hospital Municipal Miguel Couto recebe homenagem internacional pelo trabalho no combate à covid-19
A equipe da unidade de saúde carioca tocou virtualmente o sino de abertura, às 10h26, pelo horário de Brasília.

A equipe do Hospital Municipal Miguel Couto foi homenageada nesta terça-feira (07/07) na abertura da Bolsa de Valores de Nova York pelo trabalho no combate à covid.

O agradecimento faz parte de uma campanha mundial de reconhecimento às pessoas que trabalham na linha de frente na pandemia.

As fotos do médico Domigos Antonio de Almeida Gomes, cardiologista do Miguel Couto e do filho, o estudante de medicina Leonardo Cruz Gomes, foram colocadas no pódio da NYSE Bell para a homenagem prestada aos profissionais que se dedicam a salvar vidas.

“Fiquei emocionado com essa homenagem aos profissionais do Hospital Miguel Couto. Esse tipo de reconhecimento é muito importante  e nos dar mais forças para seguir em frente na luta contra a covid”, comemorou o cardiologista Domingos Antônio. Servidor do município há 15 anos, ele trabalha desde então na unidade coronariana do Hospital Miguel Couto, no Leblon.

• 7 de julho de 2020