Publicado em 20/01/2022 - 12:35 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Covid-19: Saúde inaugura 16º centro de testagem, no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari
Centro de testagem no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla - Edu Kapps / Prefeitura do Rio

A Secretaria Municipal de Saúde inaugurou nesta quinta-feira (20/01) o 16° centro de atendimento e testagem de pacientes com sintomas de síndrome gripal da cidade, em Acari. A unidade funciona nas dependências do Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, de segunda-feira a domingo, das 8h às 17h, reforçando a assistência à população carioca.

Os centros de atendimento recebem pessoas com sintomas como febre, calafrio, tosse, coriza, dor de garganta, dor de cabeça, alteração no olfato e/ou paladar, além de realizar testagem para a Covid-19.

A lista dos centros de atendimento e testagem, bem como endereços e horários de funcionamento estão disponíveis em https://coronavirus.rio/teste.

Covid-19: Vacinação segue nesta quinta-feira. Veja onde fazer o teste em caso de sintoma gripal

• 20 de janeiro de 2022