Superintendência da Zona Sul realiza operação de ordenamento no Leblon

• Início/
  • /
  • Superintendência da Zona Sul realiza operação de ordenamento no Leblon
Fiscais da prefeitura realizam operação de ordenamento no LeblonFoto: Divulgação/Superintendência da Zona Sul
Uma operação de combate a desordem urbana, realizada nesta terça-feira (19/03) pela Superintendência da Zona Sul ao longo do Jardim de Alah e na Praça Cláudio Coutinho, no Leblon, apreendeu uma faca e outros dois objetos perfurantes, entre outros itens com pessoas em situação de rua. Durante a operação, também foram recolhidos recolhido 500 kg de lixo, madeiras, papelões, garrafas de vidro, colchões e móveis.
Os agentes também abordaram dez dessoas em situação de rua que se recusaram a ir para abrigo da Prefeitura do Rio.
– Vamos continuar com as operações diariamente para impedir a degradação do espaço público – afirmou Marcelo Maywald, superintendente da Zona Sul.
Além de agentes da Superintendência da Zona Sul, a operação contou com o apoio de funcionários da Comlurb, da Guarda Municipal (UOP-Leblon) e da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.
  • 19 de março de 2019