Quinta, dia 18 de abril, será ponto facultativo nas repartições municipais do Rio

Publicado em 15/04/2019 - 09:06 | Atualizado em 15/04/2019 - 09:19
Fachada da sede da Prefeitura do Rio, o Centro Administrativo São Sebastião (CASS), na Cidade NovaCom a medida, nesta quarta-feira, mais de 67 mil servidores já terão garantido o 13º de forma integral. Foto: Richard Santos / Prefeitura do Rio

Decreto do prefeito Marcelo Crivella publicado nesta segunda-feira, 15 de abril, no Diário Oficial do Município, determina que na quinta, dia 18, o ponto será facultativo nas repartições públicas municipais do Rio de Janeiro. Exceto naquelas onde os serviços não podem ser paralisados e o funcionamento será normal.

A Secretaria Municipal de Saúde editará Resolução regulamentando o expediente nas Unidades de Saúde da Rede Pública Municipal.
  • 15 de abril de 2019