Agendamento online para cirurgia de castração de cães e gatos será nesta quarta-feira

Publicado em 21/02/2022 - 07:00 | Atualizado em 21/02/2022 - 07:21
animal cachorro gato cão fazenda modelo - Marcelo Piu / Prefeitura do RioMarcelo Piu / Prefeitura do Rio

Tutores e protetores de animais que aguardam marcação para castração de cães e gatos podem fazer o agendamento online das cirurgias nesta quarta-feira (23/2), no link http://saa.rio.rj.gov.br/pessoapublico/index.

O cadastramento é a partir das 10h e, após o preenchimento das vagas, a marcação do mês será encerrada. No primeiro acesso ao site, o interessado terá que clicar em “Quero me Cadastrar”, na parte debaixo da página, e preencher os dados do tutor e do animal. Caso já tenha cadastro, basta informar os campos CPF e Senha e, em seguida, selecionar a opção “Agendar Esterilização de Animais”.

Para a castração, o responsável pelo cadastro deverá ser maior de 18 anos, comparecer com o animal no dia agendado e apresentar original e cópia da identidade, do CPF e do comprovante de residência na cidade do Rio, em nome da própria pessoa.

• 21 de fevereiro de 2022