Publicado em 18/01/2021 - 14:29 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Obras interditam rua Prefeito Júlio Moraes Coutinho, no Caju, a partir desta terça-feira
Os veículos poderão acessar as vias internas do bairro pela Rua Carlos Seidl, na altura do Cemitério do Caju. Arte/Prefeitura

A Prefeitura do Rio informa que nesta terça-feira (19/01) até a próxima sexta-feira (22/01), das 11h às 17h, serão realizadas adequações urbanísticas e no sistema de drenagem da Rua Prefeito Júlio Moraes Coutinho, no Caju. Para viabilizar o procedimento da Concessionária Alças da Ponte, será necessário interditar totalmente a via, no trecho entre a Avenida Brasil e a Rua Carlos Seixas.

As adequações fazem parte das obras que estão sendo executadas pela Ecoponte e tem como objetivo melhorar a circulação na região do Caju. A Avenida Portuária será uma via expressa exclusiva para veículos de carga e fará a ligação da Av. Brasil, em Manguinhos, com o portão 32 do Cais do Porto.

A intervenção contará com a participação de operadores de tráfego, entre agentes da CET-Rio e terceirizados, que trabalharão para manter a fluidez, orientar os motoristas e efetuar os bloqueios durante o procedimento. Além disso, sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.

Importantes recomendações

A CET-Rio pede que os motoristas respeitem a a sinalização e as orientações dos agentes de tráfego para o bom andamento da operação. Além de não ultrapassar os limites de velocidade das vias.

• 18 de janeiro de 2021