Covid-19: Veja quem pode ser vacinado neste sábado

Publicado em 05/11/2021 - 18:55 | Atualizado
Vacinação contra a Covid segue na cidade - Fabio Motta/Prefeitura do Rio

A vacinação contra Covid-19, neste sábado (6/11), será destinada à primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais que ainda não foram vacinadas e à dose de reforço para pessoas com 63 anos ou mais.

Profissionais e trabalhadores da saúde que tomaram a segunda dose na cidade do Rio até 31 de maio e pacientes com alto grau de imunossupressão com 12 anos ou mais também podem tomar a dose de reforço. Vale lembrar que, neste sábado, os postos de vacinação funcionam até meio-dia.

As unidades seguem aplicando a segunda dose, conforme a data estipulada no comprovante da primeira.

O intervalo entre a primeira e segunda dose da Pfizer para quem tem 20 anos ou mais agora é de 21 dias ou mais.

Quem vai receber a vacina deve apresentar identificação original com foto, número do CPF e, se possível, a caderneta de vacinação. Para a segunda dose, é importante levar também o comprovante da primeira aplicação.

Encontre a unidade mais próxima: prefeitura.rio/ondeseratendido

Para mais informações, acesse: coronavirus.rio/vacina

• 5 de novembro de 2021