Publicado em 16/11/2021 - 19:43 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Covid-19: Vacinação na cidade do Rio prossegue nesta quarta-feira. Veja quem pode ser imunizado
Vacinação contra a Covid-19 - Divulgação / Prefeitura do Rio

Nesta quarta-feira (17/11), a vacinação contra Covid-19 será destinada à dose de reforço para mulheres com 60 anos ou mais e à primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais que ainda não foram vacinadas. Profissionais e trabalhadores da saúde que tomaram a segunda dose na cidade do Rio até 31 de maio e pacientes com alto grau de imunossupressão com 12 anos ou mais também podem tomar a dose de reforço.

As unidades seguem aplicando a segunda dose, conforme a data estipulada no comprovante da primeira.

O intervalo mínimo entre a primeira e segunda dose da Pfizer para quem tem 12 anos ou mais é de 21 dias.

O intervalo mínimo para a dose de reforço é de três meses a partir da segunda dose ou dose única (idosos); 28 dias a partir da segunda dose ou dose única (pessoas com alto grau de imunossupressão) ou de acordo com o calendário (trabalhadores e profissionais da saúde).

Quem vai receber a vacina deve apresentar identificação original com foto, número do CPF e, se possível, a caderneta de vacinação. Para a segunda dose é importante levar também o comprovante da primeira aplicação.

Encontre a unidade mais próxima: prefeitura.rio/ondeseratendido

Para mais informações, acesse: coronavirus.rio/vacina

• 16 de novembro de 2021