Construções irregulares são demolidas em terreno público na Zona Oeste

Publicado em 11/10/2019 - 15:17 | Atualizado em 12/10/2019 - 11:31
Prefeitura derruba construções irregulares na Zona Oeste Foto: divulgaçãoPrefeitura derruba construções irregulares na Zona Oeste Foto: divulgação

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Conservação, por meio da Coordenadoria de Operações Especiais (Coope), demoliu na manhã desta sexta-feira (11/09) construções irregulares erguidas em um terreno da Prefeitura na Rua Prado, ao lado do Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste.

No local, onde funcionavam de forma irregular um estacionamento, duas lojas e um restaurante, será construída uma clínica de imagens para atender moradores da região.

O invasor, que também estava construindo uma casa no terreno, já havia sido notificado para desocupar a área. A operação teve o apoio do 27º Batalhão da Polícia Militar.

• 11 de outubro de 2019