Guardas municipais prendem homem que furtou barras de alumínio de banheiro no Parque Madureira

Publicado em 11/08/2023 - 10:04 | Atualizado

Guardas municipais da 11ª Inspetoria (Parque Madureira) prenderam, nesta quinta-feira (10/8), um homem de 30 anos que furtou várias barras de alumínio das portas dos boxes dos banheiros masculinos, no Parque Madureira, na Zona Norte do Rio. As equipes foram alertadas por um funcionário da Comlurb, que estranhou a movimentação diferente no local. Ao verificar, os agentes constataram que as portas haviam sido danificadas e faltavam algumas peças de alumínio.

Ainda de acordo com as equipes, o suspeito foi abordado próximo ao banheiro e tinha em seu poder as peças furtadas. Ele foi detido e levado para a 29ª DP (Madureira), onde o caso foi registrado.

• 11 de agosto de 2023