Guardas municipais apreendem mais de 400 itens armazenados de forma irregular na Barra da Tijuca

Publicado em 05/06/2024 - 12:34 | Atualizado em 05/06/2024 - 12:38
Parte dos itens apreendidos pela Guarda Municipal na praia da Barra da Tijuca - Prefeitura do Rio

Guardas municipais do Grupamento Especial de Praia (GEP) apreenderam 418 itens abandonados por ambulantes na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, durante operação na madrugada desta quarta-feira (5/6). Armazenar produtos na areia é proibido nas praias da cidade.

As equipes recolheram cadeiras e barracas de praia, churrasqueira, facas, isopores, cooler, bebidas diversas, garrafas de vidro e até uma prancha de surfe. O material que estava armazenado de forma irregular foi levado para o depósito da Prefeitura, em Bonsucesso, na Zona Norte. Itens que não podem ser armazenados foram descartados.

• 5 de junho de 2024