Categoria:
Guardas apreendem adolescente após flagrante de furto de celular de um motorista no Leblon
Publicado em 04/08/2022 - 16:33 | Atualizado- Início/
- /
- Guardas apreendem adolescente após flagrante de furto de celular de um motorista no Leblon
Guardas municipais da 2ª Inspetoria (Zona Sul) apreenderam um adolescente de 17 anos em flagrante, na noite de quarta-feira (3/8), pelo furto do telefone celular de um estudante de 23 anos na Avenida Bartolomeu Mitre, no Leblon, na Zona Sul. A ação foi realizada em conjunto com um policial civil que estava na região e também testemunhou a ocorrência.
O adolescente foi apreendido dentro de um coletivo. Segundo relato de testemunhas, ele estava descendo do ônibus para assediar pessoas e em seguida retornava, seguindo viagem. Na Avenida Bartolomeu Mitre, ele furtou o telefone do estudante, puxando-o de dentro do veículo dele, que estava estacionado.
A vítima foi atrás do acusado e a movimentação chamou atenção dos guardas e do policial civil. Os agentes entraram no ônibus e conseguiram apreendê-lo. O adolescente tentou se desfazer do telefone, mas foi encontrado no banco em que ele estava sentado. Após o flagrante, ele foi conduzido para a 14ª DP (Leblon), onde foi realizado o registro da ocorrência.
Notícias
Pioneiras da Seleção feminina de futebol promovem o Mundial com ação em Copacabana
25 de junho de 2026Rio entra no ritmo da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2027™
25 de junho de 2026Avenida Brasil vai ganhar duas novas agulhas exclusivas para acesso ao Porto do Rio
24 de junho de 2026
Rio entra no ritmo da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2027™
25 de junho de 2026








