Guarda Municipal prende homem que furtou celular de uma policial militar na Cidade Nova

Publicado em 15/06/2023 - 20:05 | Atualizado

A Guarda Municipal do Rio, por meio do Grupamento de Guardas Motociclistas (GGM), prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (15/06), um homem de 21 anos. O suspeito é acusado de furtar o celular de uma policial militar, em frente ao Metrô Cidade Nova, na Região Central da Cidade.

A policial, lotada no 25º Batalhão de Polícia Militar (Cabo Frio), estava à paisana e pediu socorro aos agentes que passavam no local. Imediatamente, as equipes agiram e prenderam em flagrante o acusado, que já estava cercado por populares. Ele foi detido e levado para a 19ª DP (Tijuca), onde ficou preso. O celular foi recuperado e entregue à vítima.

• 15 de junho de 2023