Categoria:
Prefeitura do Rio antecipa para esta sexta-feira o pagamento do salário dos servidores
Publicado em 25/02/2022 - 20:35 | AtualizadoA Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, decidiu antecipar para esta sexta-feira (25/02) o salário dos servidores municipais que seria pago no segundo dia útil de março. Com a decisão, aproximadamente 210 mil servidores da administração direta e indireta, aposentados e pensionistas terão os vencimentos depositados na conta do Santander ainda nesta sexta-feira.
– A antecipação do salário foi um pedido do prefeito Eduardo Paes que nós imediatamente acatamos para que os servidores, aposentados e pensionistas pudessem curtir com mais conforto esse feriado prolongado – diz o secretário de Fazenda e Planejamento, Pedro Paulo.
Notícias
CET-Rio anuncia as interdições programadas de segunda-feira (15/06)
15 de junho de 2026Guarda Municipal recupera veículo roubado em Copacabana e conduz quatro flanelinhas para delegacia no Catete
14 de junho de 2026RioLuz ilumina cartões-postais do Rio em verde e amarelo para celebrar o Brasil na Copa
13 de junho de 2026Prefeitura começa as obras para duplicar o Parque Realengo Susana Naspolini
13 de junho de 2026
NOTÍCIAS
RECENTES
CET-Rio anuncia as interdições programadas de segunda-feira (15/06)
15 de junho de 2026
Prefeitura começa as obras para duplicar o Parque Realengo Susana Naspolini
13 de junho de 2026
Mais três cidades da Baixada Fluminense integram o BRT Metropolitano
13 de junho de 2026








