Líderes Cariocas participam de debate com transmissão na internet

Publicado em 01/11/2019 - 16:21 | Atualizado em 06/11/2019 - 14:05
  • Líderes Cariocas participam de debate com transmissão na internet
Na próxima terça-feira (5), Líderes Cariocas participam de debate promovido pelo Instituto República, com transmissão na internet.Na próxima terça-feira (5), Líderes Cariocas participam de debate promovido pelo Instituto República, com transmissão na internet.

A Fundação João Goulart participa, na próxima terça-feira (5/11), a partir das 19h, do evento “Conexões – Encontro da Rede Pública”. Promovido pelo Instituto República, o debate terá transmissão ao vivo através do site da organização, e reunirá profissionais públicos que estão impulsionando novos caminhos da gestão municipal.

O tema do encontro será o programa de capacitação de gestores “Líderes Cariocas”. Os convidados serão três lideranças da Prefeitura que contarão suas experiências sobre o programa e os desafios enfrentados no dia a dia: Sérgio Ferreira Bastos, assessor-chefe na NudgeRio, da Fundação João Goulart, e vencedor do Prêmio Espírito Público 2019; Michelle Valadão, Assessora da Coordenação da Educação Básica; e Alexandre Cherman, Diretor de Astronomia do Planetário da Cidade.

Categoria: Fazenda

1 de novembro de 2019