IPTU 2023: nona cota do imposto vence nesta sexta-feira

Publicado em 06/10/2023 - 15:45 | Atualizado em 06/10/2023 - 21:48

Os moradores da cidade do Rio têm até esta sexta-feira (06/10) para pagar a nona cota do IPTU 2023. Além da possibilidade de serem emitidas pelo site carioca.rio, as guias também estão disponíveis no aplicativo Carioca Digital. Para a comodidade dos contribuintes, é possível baixar e imprimir de uma só vez todas as parcelas para serem pagas mensalmente, sem a necessidade de acessar o site todos os meses.

O município também faz um alerta para que contribuintes fiquem atentos a golpes na internet. A Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento não envia comunicações ou boletos de pagamento aos contribuintes via whatsapp ou SMS. O canal de atendimento da Prefeitura para esclarecimento de dúvidas é a Central 1746, e o principal endereço para emissão da guia e das cotas do IPTU é o Carioca Digital: www.carioca.rio.

• 6 de outubro de 2023