Festa de São Jorge em Quintino: inscrições para ambulantes terminam nesta sexta

Publicado em 05/04/2019 - 09:24 | Atualizado em 05/04/2019 - 09:30
Festa de São Jorge em Quintino, em 2018Festa de São Jorge em Quintino, em 2018

Os interessados em concorrer a um dos 60 postos de trabalho oferecidos para ambulantes na Festa de São Jorge, em Quintino Bocaiúva, nos dias 22 e 23 de abril, têm até as 15h desta sexta-feira, 5, para fazer suas inscrições. A definição será por sorteio público. Podem concorrer pessoas físicas maiores de 18 anos e residentes na cidade do Rio de Janeiro. A inscrição deve ser feita na página da Secretaria Municipal de Fazenda (clique aqui) Também há quatro vagas para doceiras baianas, mas o prazo de inscrição e o link são diferentes: das 11h da próxima segunda-feira, dia 8, às 17h da próxima quarta, dia 10 (clique aqui para se inscrever).

Conforme resoluções divulgadas no dia 1º de abril e nesta sexta-feira no Diário Oficial do Município, o sorteio, por meio eletrônico, de 160 postos de trabalho para ambulantes (as 60 primeiras para cadastro regular e as outras 100 para reserva) será na segunda, dia 8. E o sorteio de dez inscrições para doceiras baianas (quatro regulares e seis reservas) ocorrerá na quinta que vem, dia 11. O horário de ambos é 11h.

Os resultados estarão disponíveis logo após os sorteios no site da Secretaria Municipal de Fazenda.

• 5 de abril de 2019