Publicado em 28/10/2021 - 07:00 | Atualizado em 28/10/2021 - 07:27
  • Início/
  • /
  • Dia do Servidor é comemorado com música, sorteio de brindes e food trucks na sede da Prefeitura
Fotos de Marcelo Piu e Marcos de Paula / Prefeitura do Rio

O Dia do Servidor Público, celebrado nesta quinta-feira (28/10), será comemorado das 10 às 16h no pátio do Centro Administrativo São Sebastião (CASS), sede da Prefeitura do Rio. Estão programadas  apresentações musicais, oficinas e área com food trucks e tendas com serviços de órgãos municipais, além de sorteio de brindes. O evento é da Subsecretaria de Gente e Gestão Compartilhada, da Secretaria de Fazenda e Planejamento.

As atrações musicais serão o coral “Atrás da Nota”, formado por servidores da Prefeitura, e a banda da Guarda Municipal. Das 10h às 15h haverá aulas de zumba, promovidas pela Secretaria de Esportes. Estão previstas ainda atividades em parceria com órgãos como Fundação João Goulart,  Previ-Rio e Comlurb e as secretarias de Meio Ambiente, Cultura, Ciência e Tecnologia e da Mulher.

Uma equipe vai oferecer sessões de auriculoterapia e massoterapia aos servidores. Além disso, o grupo Crochetudas, formado por servidores, vai expor suas peças de crochê e arrecadar material para confecção de mantas que serão doadas a instituições.

E o sorteio de ingressos para pontos turísticos da cidade será online. As inscrições estão abertas até as 12h desta sexta-feira (29/10), no link http://jeap.rio.rj.gov.br/je-sorteio/inscricao/294. O resultado sai às 16h.
Cada servidor contemplado terá direito a dois pares de entradas para lugares como Bondinho do Pão de Açúcar, AquaRio, BioParque do Rio, Corcovado, entre outros, e poderá ter a oportunidade de conhecer melhor a cidade que ele ajuda a construir.

• 28 de outubro de 2021