Aviso de licitação para nova gestão do Museu do Amanhã é publicado no Diário Oficial

Publicado em 17/09/2019 - 12:22 | Atualizado em 17/09/2019 - 18:21
Museu do Amanhã, na Praça Mauá. Foto: Alexandre Macieira / RioturMuseu do Amanhã, na Praça Mauá. Foto: Alexandre Macieira / Riotur

O Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro publica na edição desta terça-feira, 17 de setembro, aviso de licitação para concessão de gestão e exploração do Museu do Amanhã, na Praça Mauá, por 15 anos. Na véspera, o anúncio da licitação foi feito pelo prefeito Marcelo Crivella em solenidade no Palácio da Cidade, com presença da imprensa.

Conforme já tinha sido antecipado, o valor mínimo de outorga é de R$ 1.461.700,00. A Comissão Especial de Licitação, da Subsecretaria de Patrimônio Imobiliário, ligada à Secretaria Municipal de Fazenda, receberá propostas às 15h de 21 de outubro, na sala 512 do bloco anexo do Centro Administrativo São Sebastião, na Cidade Nova, sede da Prefeitura.

Mais detalhes sobre o processo licitatório estão no edital, disponível na sala 711 do anexo, de segunda a sexta-feira, entre 10h e 16h. Também pelo e-mail celproprios@smf.rio.rj.gov.br e nos endereços eletrônicos licitaimoveis.rio e ecomprasrio.rio.rj.gov.br/editais/banners_lista.asp.

• 17 de setembro de 2019