Publicado em 19/04/2023 - 12:12 | Atualizado em 19/04/2023 - 12:46
  • Início/
  • /
  • Vila Olímpica Cidade das Crianças, em Santa Cruz, abre 225 vagas para diversas modalidades
Pilates é uma das atividades oferecidas pela Vila Olímpica Cidade das Crianças - Prefeitura do Rio

A Vila Olímpica Cidade das Crianças, em Santa Cruz, está com 225 vagas abertas para diversas modalidades e públicos. Além de atividades pra o público PCD, o equipamento esportivo da Prefeitura do Rio está com oportunidades em natação infantil/adulto, futebol infantil, pilates, hidroginástica e taekwondo.

– Com a ajuda do prefeito Eduardo Paes estamos conseguindo abrir novas vagas em todas as vilas olímpicas. São atividades esportivas com toda a segurança para a criançada, público adulto, idoso e PCDs. Fico muito feliz de divulgarmos novas oportunidades em um espaço tão bacana como a Cidade das Crianças – afirmou o secretário de Esportes, Guilherme Schleder.

Para realizar a inscrição o interessado deve ir à secretaria do local munido de cópia da identidade e CPF, cópia do comprovante de residência, cópia da carteira de vacinação da covid-19, atestado médico (se necessário). Para o menor de idade, é necessário declaração escolar, certidão de nascimento ou identidade e presença do responsável com documentos.

Confira os dias, modalidades e número de vagas:

Terça e quinta-feira

Natação infantil: 20 vagas

Futebol infantil: 20 vagas

Natação adulto: 15 vagas

Pilates: 30 vagas

Hidroginástica: 25 vagas

Quarta e sexta-feira

Natação infantil: 30 vagas

Natação adulto: 30 vagas

Pilates: 25 vagas

Taekwondo: 20 vagas

PCD: 10 vagas

A Vila Olímpica Cidade das Crianças fica localizada na Rodovia Rio-Santos Km 0 – Santa Cruz.

Centro Miécimo da Silva oferece mais de duas mil vagas gratuitas para atividades esportivas

• 19 de abril de 2023