Publicado em 08/08/2021 - 14:52 | Atualizado em 08/08/2021 - 15:42
  • Início/
  • /
  • Feira cultural no Buraco do Padre tem atividades especiais para celebrar o Dia dos Pais
Feira cultural no Buraco do Padre - Divulgação / Prefeitura do Rio

Chorinho ao vivo e recreação infantil foram os destaques na programação cultural deste domingo (08/08), Dia dos Pais, no Buraco do Padre. A nova área de lazer e cultura, inaugurada recentemente, funciona na passagem de veículos sob a linha férrea que divide o bairro do Engenho Novo, na Zona Norte do Rio, entre as ruas Silva Freire e Vinte e Quatro de Maio. No local também foram oferecidos corte de cabelo e atendimento para isenção de documentos.

Com uma parte coberta e outra a céu aberto, o espaço recebeu intervenção artística de dezenas de grafiteiros suburbanos, e, no segundo domingo do mês, é fechado para carros e aberto único e exclusivamente para pedestres, de 8h ao meio-dia, reunindo atrações como shows, oficinas de grafite, plantio, atividades ao ar livre como skate e bicicleta, além de gastronomia com os moradores da Comunidade Céu Azul.

O Buraco do Padre – Divulgação / Prefeitura do Rio
  • 8 de agosto de 2021