Ação conjunta acaba com estacionamento irregular na Barra da Tijuca

Publicado em 28/10/2021 - 09:56 | Atualizado em 28/10/2021 - 10:01
Um meio de concreto está sendo construído para impedir o estacionamento de veículos - Prefeitura do Rio

Uma ação conjunta da Secretaria Municipal de Conservação e da Subprefeitura da Barra da Tijuca acabou com um estacionamento irregular no Jardim Oceânico, que funcionava embaixo do viaduto na curva que liga as Avenidas Armando Lombardi e Rodolfo Amoedo. Na área começa a ser construído um meio fio de concreto, para impedir a parada de carro e proporcionar mais segurança a motoristas e pedestres.

A ação faz parte do projeto de recuperação do espaço às margens do Canal de Marapendi, onde já foi realizado o plantio de mudas nativas e criada uma praça verde. No local também será inaugurado, em breve, o primeiro parcão da região, uma área destinada a cães e gatos.

Subprefeitura da Barra, Recreio e Vargens fará Parcão no Jardim Oceânico com apoio da iniciativa privada

• 28 de outubro de 2021