Publicado em 05/02/2021 - 15:52 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Ação integrada leva serviços da Comlurb aos bairros de Sulacap e Magalhães Bastos
Equipe será formada por 150 profissionais de limpeza, sendo 130 garis - Divulgação/Prefeitura

A Comlurb promove neste sábado (06/02) uma grande operação de limpeza na Avenida Marechal Fontenele, na Estrada Alberico Diniz, na Estrada do Japoré e arredores, nos bairros de Sulacap e Magalhães Bastos, na Zona Oeste da cidade. Durante a ação integrada, serão realizados serviços de roçada, varrição, capina, poda de arbustos, raspagem em sarjetas, remoção de resíduos, além de retirada de propagandas, faixas e placas irregulares.

A equipe será formada por 150 profissionais de limpeza, sendo 130 garis. O trabalho vai contar com o apoio de 36 ceifadeiras, 10 sopradores, equipamentos extremamente eficientes para varrição e limpeza que correspondem ao trabalho de cinco garis com vassouras, uma varredeira, uma mini pá e dois caminhões compactadores e seis basculantes. Os serviços vão alcançar cerca de 16 quilômetros de vias.

• 5 de fevereiro de 2021