Secretaria de Cultura abre inscrições para entrega da Ordem do Mérito Cultural Carioca

Publicado em 17/02/2021 - 18:02 | Atualizado em 18/02/2021 - 14:54
Ordem do Mérito Cultural Carioca

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está com inscrições abertas para as indicações de nomes para receber a Ordem do Mérito Cultural Carioca 2020, a mais alta condecoração do setor na cidade. Este ano, a premiação homenageará 15 personalidades, coletivos e instituições que se destacaram com contribuições relevantes na área no último ano, durante a pandemia da Covid-19.

As indicações ao prêmio serão feitas pela população carioca até esta quinta-feira (18/02), por meio de um formulário disponível nas redes sociais da Secretaria Municipal de Cultura. Todos os nomes serão avaliados por uma comissão, composta por integrantes da própria secretaria e do Conselho Municipal de Cultura.

O resultado será divulgado na segunda-feira (22/02), nas redes sociais da secretaria. A entrega da Medalha São Sebastião do Rio de Janeiro e do diploma será de forma presencial, no dia 1º de março.

• 17 de fevereiro de 2021