Prefeitura faz interdições na Av. Francisco Bicalho

Publicado em 18/06/2020 - 17:11 | Atualizado em 18/06/2020 - 17:11
A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio fará interdições na Avenida Francisco Bicallho para serviços emergenciais de manutenção na via férrea. Os bloqueios serão feitos a partir das 22h do dia 19/06 até às 23h59 do dia 21/06 e das 22h do dia 26/06 até às 23h59 do dia 28/06.

As interdições ao tráfego terão início às 22h para garantir que todos os serviços previstos possam ser concluídos, permitindo assim a normalização da circulação dos trens. Está programada a interrupção de uma faixa de rolamento da pista central junto ao lado esquerdo ao longo de todo o período de intervenção e, das 0h às 4h, serão duas faixas bloqueadas. Neste final de semana as intervenções ocorrerão no sentido Centro e no próximo as interdições ocorrerão no sentido Avenida Brasil.

Para minimizar os impactos ao tráfego e orientar os motoristas, serão veiculadas informações nos painéis de mensagens fixos nos dias das interdições, assim como disponibilizados agentes de trânsito e apoiadores de tráfego contratados pela Supervia.

Recomendações

Para usuários da Rodoviária do Rio com partidas marcadas nos dois próximos finais de semanas, recomendamos anteciparem suas chegadas ao terminal, já que poderão ocorrer impactos no trânsito da região.
  • 18 de junho de 2020