Órgãos municipais combatem desordem urbana na Zona Sul

Publicado em 28/06/2019 - 14:50 | Atualizado
  • Início/
  • Órgãos municipais combatem desordem urbana na Zona Sul
Operações simultâneas contra a desordem urbana foram realizadas pela Superintendência da Zona Sul em diversos bairros. Fotos: Divulgação Superintendência da Zona Sul

Diversas operações simultâneas contra a desordem urbana foram realizadas pela Superintendência da Zona Sul nesta sexta-feira, 28 de junho, em diversos pontos da região. As ações contaram com diversos órgãos da Prefeitura, que removeram acampamentos clandestinos montados em área pública por moradores em situação de rua, apreenderam oito objetos cortantes, e recolheram duas toneladas de objetos e lixo.  As operações ocorreram na saída do Metrô do Flamengo, Largo da Glória, Rua do Catete, Orla de Copacabana, entre outras localidades.

– As operações integradas com os órgãos da Prefeitura continuarão a ser feitas para coibir a degradação do espaço público. Ontem atuamos em pontos de Ipanema, Leblon e no Jardim de Alah, onde os agentes recolheram até barras de ferro – ressaltou o superintendente da Zona Sul, Marcelo Maywald, que coordenou os trabalhos.

Além de funcionários da Superintendência da Zona Sul, as operações contaram também com agentes da Comlurb, da Guarda Municipal, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, com apoio de policiais militares.

• 28 de junho de 2019