Operação integrada de limpeza da Comlurb remove 1,2 tonelada de resíduos do Boulevard Olímpico

Publicado em 11/03/2021 - 11:29 | Atualizado em 11/03/2021 - 11:43
Já foi retirada 1,2 tonelada de resíduos na limpeza do Boulevard Olímpico - William Werneck/Prefeitura do Rio

A grande operação integrada de limpeza da Comlurb no Boulevard Olímpico, na área central da cidade, iniciada na manhã desta quarta-feira (10/03), resultou na remoção de 1,2 tonelada de resíduos. A companhia também fez a reposição e a instalação de 12 novas papeleiras ao longo do Boulevard. Além disso, removeu duas grandes pichações em monumentos na praça em frente ao Museu do Amanhã.

A operação continua nesta quinta-feira (11/03), incluindo os serviços de roçada, limpeza, coleta, varrição e lavagem com água de reuso. Os trabalhos estão sendo realizados por 23 garis, conduzidos por cinco encarregados e supervisionados por um gerente. As equipes estão trabalhando com o apoio de oito roçadeiras, três sopradores, uma moto bomba, um caminhão basculante e um caminhão satélite.

A operação de limpeza conta com 23 garis da Comlurb – William Werneck/Prefeitura do Rio

Comlurb inicia operação integrada de limpeza no Boulevard Olímpico

• 11 de março de 2021